Provedora de Internet tem Antenas Furtadas em Gravatá

382

A Provedora de Internet, Provilink, do proprietário “Paulinho“, vem sendo vítima de furtos constantes na cidade de Gravatá, agreste do estado.


Segundo o proprietário, só no dia 19 de março de 2016, foram furtadas seis antenas que estavam estaladas em suas torres no distrito de Mandacaru, Zona Rural de Gravatá.


Na delegacia, Paulinho relatou que no dia 27 de Março, mais duas antenas que estavam estaladas em residências de clientes na Rua Padre Cícero no Bairro Nossa Senhora das Graças, foram furtadas. No dia 1º de Abril, outra antena foi furtada na Rua Delmiro Inácio de Melo, também no Bairro Nossa Senhora das Graças. Nos dias 02 e 03 de Abril, mais seis antenas foram levadas no Loteamento Porta Florada.

Os moradores do distrito de Mandacaru e da Rua Padre Cícero em Gravatá, viram um homem moreno, forte, em um veiculo FIAT UNO de cor preta com duas escadas no teto, nos dias dos furtos. 


Ainda segundo os moradores, no dia do furto em Mandacaru, esse mesmo veiculo passou com duas escadas indo sentido as torres, e retornou apenas uma das escadas. No dia seguinte, uma escada de madeira foi encontrada próxima a torre. 


Na delegacia, Paulinho informou que aproximadamente seis meses atrás, outras antenas foram furtadas e até o momento não encontraram o autor ou autores dos furtos. Ele pede providências.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Provedora de Internet tem Antenas Furtadas em Gravatá
4.8 (95.92%) 142 votos