EXCLUSIVO: Homens são sequestrados em Gravatá

307
Foto: DenisLeitor do De Olho Em Gravatá


Um sequestro foi registrado na tarde desta sexta-feira 15 por volta das 13:00 horas, na Rua Quintino Bocaiuva próximo a delegacia de Gravatá, agreste do estado.
As vítimas, “Mauricio José de Albuquerque de 53 anos e Mário de 54 anos”, ambos irmãos residentes em Ibimirim. Estavam em uma Caminhonete FRONTIER, passando em frente a (AABB de Gravatá), quando foram abordados por quatro elementos armados em um COROLLA de cor PRATA, e de placa não informada.

Dois elementos armados desceram do veiculo e mandaram a vítima que estava no volante, sair da FRONTIER. Um dos bandidos assumiu o volante e o outro ficou no banco de trás com as vítimas, ameaçando a todo o momento. Foi quando o bandido chegou a dar uma coronhada no rosto da vítima, e a arma disparou atingindo a mão direita do Mario e Mauricio reagiu tomando a arma do bandido. 

Mauricio informou a policia que no momento do disparo. o bandido que estava no volante se apavorou e veio a colidir com um poste, em seguida, os elementos fugiramatravessando a BR-232, tomando de assalto uma moto (BIZ 125, cor preta, placa, OYL-1496).

A Policia Militar tentou capturar os elementos mas não tiveram exito. 
Mario foi socorrido para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, e passa bem. 


O caso foi registrado na 62° DEPOL de Gravatá, e será investigado.


Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense

EXCLUSIVO: Homens são sequestrados em Gravatá
4.8 (95.98%) 209 votos