Ciumes: Homem mata ex-companheira e comete suicídio na BR-232 em Gravatá

3917
vitima e agressor. Foto: Facebook

Um crime de FEMINICÍDIO abalou a cidade de Gravatá na manhã desta sexta-feira (12), no Loteamento Princesa de Gales. O agressor e ex-companheiro, identificado como “Geninho Pedreiro” não aceitando a separação com a vítima identificada como “Jéssica Thays Oliveira da Silva“, de 23 anos, invadiu a residência da ex-companheira por volta das 06h e desferiu três golpes de faca, atingindo as regiões do abdome, cocha e peito da vitima.

Após praticar o crime, o agressor fugiu pela BR-232, na altura da Canção Nova, e ao avistar um veiculo\caminhão, se jogou cometendo suicídio. No Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) em Gravatá, a mulher vítima de esfaqueamento foi atendida em estado grave e ficou na sala vermelha.

Segundo relatos, o desespero no hospital foi grande. Os médicos fizeram de tudo para salvar Jéssica, mas devido os graves ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

Moradores, vizinhos a vitima estão chocados com o caso. Segundo informações, o agressor tinha índices de ser violento, trabalhava como pedreiro e já rondava a residencia da vitima. Ainda segundo informações colhidas no local do crime, o agressor já teria comentado com populares que “SE ELA NÃO FOSSE DELE, NÃO SERIA DE NINGUÉM“.

Jéssica estava separada do autor do crime há um tempo. A vitima deixa um filho de apenas 5 anos.

Ciumes: Homem mata ex-companheira e comete suicídio na BR-232 em Gravatá
4.7 (94.76%) 2148 votos