Ciosac e Polícia Militar (5ª CIPM) apreende armas de fogo na zona rural de Gravatá

300


Uma operação realizada pela Companhia de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), Núcleo de Inteligência do Agreste (Nia) e policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) apreendeu três espingardas, munição, uma touca ninja e três celulares em Gravatá, em Pernambuco.

De acordo com a assessoria de comunicação da Ciosac, o objetivo era cumprir um mandado de prisão contra um rapaz de 20 anos, que é suspeito de praticar homicídios na região. Ele atirou contra os policiais e depois fugiu pelo matagal, na quarta-feira (25). Na fuga, o jovem deixou cair uma das espingardas e munição de calibre 12. No lugar onde ele estava escondido, foram encontradas ainda uma placa de moto, um coldre de couro e uma carteira porta cédulas.

Ainda segundo o departamento, quatro munições de calibre 20 foram encontradas na casa de um suposto cúmplice do alvo da operação. Buscas foram realizadas pelo Sítio Olho D’Água e em residências, mas o suspeito não foi encontrado. Na casa de um outro homem a polícia encontrou uma espingarda calibre 36 e outra de antecarga.

Os homens encontrados com os materiais foram detidos e levados para a delegacia.


Ciosac e Polícia Militar (5ª CIPM) apreende armas de fogo na zona rural de Gravatá
4.8 (95.65%) 161 votos